Goleiro Elisson confirma morte do filho Lucca: ‘voltou para casa e está com Deus’

PUBLICIDADE

Muita gente acompanhou o drama do ex-goleiro do Cruzeiro Elisson nos últimos dias em relação a seu filho Lucca, de apenas seis anos, que foi internado em estado grave após sofrer um acidente doméstico.

Na noite desta quinta-feira (15), o goleiro usou o Instagram para comunicar a morte do garoto. “Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca”, disse em mensagem postada no Instagram.

“Nosso anjo voltou pra casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudades. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus”, comentou.

Em seu próprio nome e no da esposa Gisele, Elisson agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio no momento difícil pelo qual eles estão passando. “Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo”, continuou o jogador.

Elisson também agradeceu aos funcionários do Hospital Regional de Betim, em Minas Gerais, pelo trabalho, a que chamou de excelente, e dedicação no atendimento a seu filho.

No final da mensagem, o ex-Cruzeiro agradeceu a Deus por tê-lo permitido viver por seis anos ao lado de Lucca. “O menino mais querido do mundo”, elogiou. Centenas de internautas prestaram solidariedade ao ex-jogador.

Lucca se acidentou no sábado (10), quando um armário de madeira do sítio onde a família do jogador estava caiu sobre ele. O menino de seis anos tentava se apoiar para pegar refrigerante.

Socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim, foi diagnosticado um traumatismo craniano e lesões graves nos dois ouvidos. Durante a semana, Elisson chegou a comunicar a morte cerebral do filho. Os médicos, porém, constataram movimentos do menino e realizaram outros exames. O Cruzeiro prestou solidariedade a Elisson e família nas redes sociais.