Luto! Morre filho do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro

PUBLICIDADE

Está oficialmente declarado o óbito do pequeno Lucca, de apenas 6 anos de idade, filho do goleiro Elisson, nesta quinta-feira, 15. Após cinco longos dias hospitalizado e em coma profundo, o pequeno Lucca não resistiu a um traumatismo craniano e a morte foi anunciada no início da noite de hoje.

O garoto brincava de futebol com um primo em uma casa de parentes quando a bola bateu em um armário e o mesmo acabou caindo em cima de Lucca. O acidente doméstico aconteceu no último fim de semana e a criança foi encaminhada a um hospital de Betim, região metropolitana de BH.

O próprio jogador, em mensagens enviadas a amigos, chegou a anunciar a morte cerebral da criança na última terça-feira, mas voltou atrás quando recebeu a informação de que o pequeno havia reagido a estímulos médicos e teve sangue irrigado para o cérebro por meio de uma veia próxima à orelha. 

“Foi um milagre de Deus. Estamos todos em orações”, disse, à reportagem, uma pessoa ligada à família na noite de terça.

Na manhã dessa quinta (15), o pai Elisson e a mãe Gisele ainda estavam esperançosos e postaram em suas redes sociais um pedido de oração e intercessão por um milagre na vida do filho e foi o próprio pai que anunciou a morte do filho por meio do Instagram.

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente a morte do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou pra casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudades. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus.”