Paula Fernandes revela que tentou tirar a própria vida e faz triste desabafo

PUBLICIDADE

Uma das cantoras sertanejas de grande sucesso no Brasil, Paula Fernandes fez uma revelação que deixou os fãs preocupados. Durante uma entrevista ao jornalista e apresentador do programa Fofocalizando, Leo Dias, a artista disse que já tentou tirar a própria vida. Ela falou com o colunista que a história será contada com detalhes no livro de sua biografia. 

O livro que se chama Pássaro de Fogo está com o lançamento agendado para sexta-feira (16). O capítulo que conta essa triste história, vai relatar com detalhes como Paula Fernandes pensou em suicidar. A artista disse que estava passando por uma depressão profunda aos 18 anos, e que as coisas não fluíam em sua vida.

A cantora contou que passou por dificuldades financeiras e começou a ficar muito mal, apresentando um quadro de taquicardia, queda de cabelo e chegou a perder sete quilos na época. A artista contou que escolheu uma janela e estava decidida que ia pular.

Durante a entrevista ela disse que não iria contar muita coisa e que a biografia é uma história de superação. Além disso, ela contou que passou por uma fase delicada quanto terminou o relacionamento com Henrique. Por causa da traição, a morena disse ter ficado muito mal. Ela revelou que perdoou, mas se manteve longe, pois acredita que quem trai uma vez, trai sempre.

A artista tirou uns dias de folga e foi passear com a família em Orlando, Estados Unidos. Além dos familiares, a morena também levou o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra. No entanto, ela relatou em sua rede social um perrengue que passou em terras americanas.

Paula Fernandes contou através de sua rede social que estava tudo transcorrendo normalmente, mas repentinamente começaram a chegar vários alertas nos telefones mandando as pessoas se prepararem para um tornado. A cantora disse que foi algo desesperador, pois lembrou de todos os filmes no estilo que já havia assistido na televisão. Ela disse que o céu escureceu e ficou cheio de nuvens carregadas e definiu a cena como desesperadora.