Jair Ventura entra em conflito com elenco do Corinthians e gera revolta

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura foi contratado pelo Corinthians para buscar o título da Copa do Brasil. Entretanto, o Timão foi vice-campeão da competição e caiu muito de rendimento no Campeonato Brasileiro, tendo em vista que tem grandes chances de ser rebaixado nesta temporada.

A diretoria do Timão afirmou que Jair deve ficar para a próxima temporada, porém um discurso do treinador entrou em conflito com alguns outros do elenco corintiano, gerando revolta na torcida.

A torcida corintiana está muito preocupada com a  possibilidade de queda nesta temporada. O treinador afirmou que não tem chances de cair nesta temporada, por mais que a campanha esteja sendo horrível.

A confirmação caiu em conflito com o jovem Pedrinho, que afirmou: “Querendo ou não é algo que preocupa. Sábado temos jogo importantíssimo”. O jovem não descarta a possibilidade de rebaixamento nesta temporada.

Já, por outro lado, o veterano Danilo confirmou o que Jair Ventura disse, afirmando que são jogos com chances de ganhar e ainda são quatro partidas para o Timão se recuperar.

Entretanto, a declaração de Jair causou muita polêmica, pois torcedores enxergam uma falta de compromisso com o Timão, até porque a afirmação foi feita logo após a derrota para o Cruzeiro, que deixou a equipe ainda mais perto da Zona de Rebaixamento.

O Corinthians tenta se salvar e só depende de si mesmo para escapar da tão rechaçada zona. No entanto, o Timão tem alguns jogos para tentar conquistar algo em torno de seis pontos para escapar do rebaixamento.