Galiotte fala sobre possível saída da Crefisa: ‘Pode mudar tudo!’

PUBLICIDADE

Atualmente, o Palmeiras é marcado pelo maior patrocínio em um clube da América Latina. Este investimento é feito pela empresa Crefisa, da proprietária Leila Pereira, esta que ficou marcada pela torcida palmeirense por ter ajudado a equipe mudar de patamar no futebol.

Hoje, o Palmeiras tem um excelente elenco e promete contratar muitos mais estrelas para  a próxima temporada, provavelmente montando um elenco que surpreenda e tenha certa facilidade em cima dos rivais nas competições.

O grande objetivo do Verdão é ser campeão da Copa Libertadores da América e posteriormente da Copa Mundial de Clubes. No entanto, Galiotte resolveu falar sobre uma possível saída da Crefisa.

A saída da Crefisa, segundo o presidente do Verdão, iria mudar tudo e os ideais da equipe seriam bem menores, pois a empresa investe muito no clube e permite que o Alviverde da capital faça grandes contratações.

Sem dúvidas, segundo Galiotte, o Palmeiras teria que ser mais modesto em suas contratações sem a patrocinadora Crefisa.

Entretanto, a retirada do patrocínio máster ainda não deve acontecer. A empresária Leila Pereira afirmou que só deixará o Verdão após a conquista do segundo título Mundial de Clubes, o que anima, porém assusta.

Leila tem vontade de se tornar presidente do Verdão, mas no momento apoia uma reeleição do presidente Maurício Galiotte para a próxima empreita. Após o mandato acabar, é bem provável que Leila venha para ser presidente do Verdão.

Com Leila presidente, a saída da Crefisa se torna mais improvável ainda.