Em alta, Ceni fala sobre rumores de treinar o Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O ex-goleiro do SPFC, Rogério Ceni, se tornou treinador após o anúncio de sua aposentadoria e acabou tendo uma passagem criticada pelo seu ex-clube. No tricolor paulista, Ceni teve um aproveitamento de menos de 50% e acabou sendo demitido pela diretoria tricolor.

Ceni foi treinar o Fortaleza, na segunda divisão, e acabou mostrando um ótimo talento, diferentemente do que tinha sido mostrado anteriormente pelo ex-goleiro. Atualmente, Ceni está prestes a ser campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mostrando um grande talento e em alta no mercado, o ex-goleiro do rival São Paulo respondeu sobre rumores de treinar possivelmente o Corinthians no próximo ano. O Timão pode acabar demitindo Jair Ventura, por conta do trabalho muito questionado.

O Corinthians, hoje, corre o risco de acabar caindo para a Série B do Campeonato Brasileiro. Entretanto, as chances de cair são bem pequenas e o time foca para ter um bom ano de 2019, portanto o planejamento está muito intensivo.

Ceni, ao responder sobre possivelmente sobre treinar o Corinthians em 2019, afirmou que acredita que o rival não o contrataria e, no momento, precisa respeitar um tempo por conta da história que teve com o São Paulo.

O ex-goleiro ainda vê sua imagem de jogador profissional muito forte para treinar em um rival do São Paulo, porém o treinador não rechaçou totalmente a possibilidade de treinar o rival.

Ceni está em alta e estará na Série A no próximo ano, seja no Fortaleza ou em outros clubes. Ainda será conversado sobre o futuro do técnico.