Urgente! Famoso cantor gospel é morto e enterrado em matagal após ser sequestrado

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (12), o cantor gospel Robério Lima e Silva de 49 anos, foi levado da porta de sua casa por 4 homens armados, e logo depois foi morto.

Os homens que levaram o cantor não eram policiais. O filho do cantor, Arthur viu toda a movimentação e tentou impedir que os policiais levassem o pai, mas não conseguiu, devido as ameaças sofridas. 

Segundo o filho do cantor, os homens alegaram que estavam levando Robério para o 3º Distrito Policial de Diadema. Arthur foi até a delegacia para verificar se o pai estava lá, mas não o encontrou. No dia seguinte veio a confirmação da morte, através de uma testemunha que ligou para a família, por volta de 22h da noite. 

A testemunha que não quis se identificar, informou que encontrou o corpo no matagal. O filho do cantor ligou para a polícia que foi até o local para averiguar a informação, mas não encontraram o corpo. Nesta quarta-feira (14), a polícia retomou as investigações e acabou encontrando o corpo do artista enterrado em uma cova. 

Ao lado do corpo do cantor, a policia encontrou um pedaço de papel, escrito com a última música lançada por Robério, “Não temas”. Por enquanto nem a família, nem a polícia sabem o que motivou o crime. Segundo Arthur, filho do artista, ele não tinha inimigos. O local onde foi encontrado o corpo fica a 10 minutos da casa onde ele morava com a família, no limite entre São Bernardo do Campo e Santo André, em São Paulo. 

A morte do cantor acabou virando reportagem do Cidade Alerta, que repercutiu a morte de Robério. O crime segue sendo investigado e por enquanto não se têm pistas sobre os assassinos.