Comentarista da Globo anuncia aposentadoria e dispara: ‘Trabalho que nem condenado’

PUBLICIDADE

O esporte ainda é um dos principais atrativos da TV Globo. O futebol é o principal, onde possui a transmissão de campeonatos, programação voltada ao público e no meio de tudo isso, profissionais de grande importância do cenário.

Um deles é Arnaldo Cezar Coelho, comentarista de arbitragem, que há 29 anos está no canal e acaba de confirmar sua aposentadoria. Seu contrato com a emissora carioca findaria somente em dezembro de 2019, mas diante do benefício, o parceiro de Galvão Bueno em muitas transmissões, antecipou o fim do contrato.

No dia 20 de novembro, próxima terça-feira, ele participará pela última vez de uma transmissão. Ao lado de Galvão, ele vai estar presente na cobertura do amistoso Brasil x Camarões. Sobre o fim de sua carreira como comentarista, ele fez revelações e disparou.

“Trabalho que nem condenado. Tenho família, outros negócios e quero aproveitar a vida. Estou com 75 anos, vou fazer 76”, contou ele ao Notícias da TV. Arnaldo revelou também que com o fim de seu contrato com a Globo, vai investir em publicidade – já tendo dois em vista: com o Governo do Estado de São Paulo e outro com uma ONG não especificada.

“Eu vou dar uma parada porque tenho outros objetivos. São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui, acho que eles estão abrilhantando muito bem, a renovação é muito importante. E acho que isso é legal para todos nós, e legal para mim porque vou ter outro tipo de vida”, esclareceu ele no SporTV.

Arnaldo também é um homem de negócios. Ele é dono da TV Rio Sul, afiliada da emissora em parte da região carioca, além de uma fazenda. Ainda em entrevista ao site de Daniel Castro, ele afirmou estar cansado e não querer mais viajar para trabalhar.