in

Gabigol falou sobre seu futuro no Santos

GE
Publicidade

A indecisão de saber se vai ficar ou não no Santos na próxima temporada, fez Gabigol conceder uma entrevista ao Globoesporte.com, em clima de despedida.

Depois de dizer no começo do mês de novembro, que iria aproveitar ao máximo os últimos jogos, pois poderiam ser os últimos, o craque admitiu nesta quarta-feira (14), durante o treino no CT do Rei Pelé, que a chance de permanecer na casa no ano que vem, é pequena. 

Como principal motivo, Gabigol destacou o tempo, que segundo ele é diferente. “São tempos diferentes, jogadores chegaram… As coisas vão se decidir depois, mas sendo sincero: a possibilidade (de ficar) é muito pequena”. 

Publicidade

O empréstimo do jogador pelo Inter de Milão ao Peixe, aconteceu no início do ano. A validade de um ano está prestes a se encerrar, e nada indica que haverá uma renovação. Quando questionado se faria o mesmo esforço para permanecer na casa, assim como fez quando queria voltar, Gabigol desconversou. 

Publicidade

Gabigol disse que é muito difícil falar, pois as cisas estão bem diferentes, mas a sua vontade de jogar e a ajuda que recebeu dos companheiros quando voltou, foi o que fortaleceram para retornar. Nesta volta a casa, o atleta conseguiu quebrar fários feitos ao longo dessa temporada. 

Atualmente, Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols. Ele está com 4 a frente do segundo colocado, Pablo, do Atlético-PR. Além de realizar esse feito no Brasileirão, o craque também conseguiu se tornar o goleador na Copa do Brasil, tendo a realização de 4 gols feitos.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.