Grande clube brasileiro está de olho em Bruno Henrique e Dodô

PUBLICIDADE

O Cruzeiro vem observando com certa atenção o mundo da bola. Em busca de reforços que possam agregar ao elenco, ele está de olho em craques do Santos.

Mesmo não tendo feito nenhum proposta oficial pelos jogadores do clube paulista, o Cruzeiro segue interessado no passe de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. 

A vontade de trazer Bruno Henrique para o elenco já não é de hoje. O vice-presidente de futebol do clube mineiro, Itair Machado, vem admitindo desde o ano passado que um dos seus sonhos é contar com o craque santista em seu elenco. O atual contrato do atleta com o Peixe, vai até 2020. 

O clube mineiro mantém esse desejo, no qual busca realizar ainda nesta janela. Já o interesse no lateral Dodô, foi revelado através da rádio Itatiaia. Marcelo Djan, diretor de futebol do Cruzeiro, fez vários elogios aos dois jogadores. que afirmou que o clube tem conversado bastante sobre os dois nomes.  

Marcelo disse: “São jogadores que eu vi e que estão sendo cogitados, são jogadores que realmente têm qualidade. Mas para conseguirmos, temos que falar com o Santos, porque os dois têm contrato. Ainda são nomes que ainda a gente está conversando para ver se a gente realmente vai fazer proposta, mas ainda não tem nada”. Enquanto Bruno tem contrato por mais dois anos, Dodô finaliza o seu agora, no final da temporada, mas o Santos possui uma cláusula com o Sampdória que pode lhe fazer ficar em definitivo com o jogador. 

A definição sobre o contrato do craque passa por alguns detalhes, como o salário que ele receberá, caso continue no clube. Porém, José Carlos Peres manifestou sua vontade de continuar contando com o jogador no ano que vem.