Corinthians se aproxima de acerto com meia de clube carioca

PUBLICIDADE

O Corinthians vem analisando o mercado da bola e anda em busca de grandes reforços para a temporada que vem. Evidentemente que o Timão não tem muito dinheiro em caixa para investir, portanto busca jogadores ‘bons e baratos’ no mercado da bola.

A diretoria do Timão veio analisando o futebol carioca para buscar novos jogadores, já tendo anunciado três reforços para a temporada que vem. A busca pelo quarto reforço foi totalmente intensiva.

O Corinthians já anunciou o lateral-direito Michel Macedo, o atacante Gustavo Mosquito e o centroavante André Luis. Agora o quarto reforço que deve ser anunciado, em breve, é o meio-campista Richard, que tem apenas 24 anos e atua como volante no Fluminense.

O atleta veio se destacando e agora está próximo de um acerto com o Timão, chegando para atuar como segundo-volante ou ser reserva no esquema tático do técnico Jair Ventura.

Hoje, o Timão tem alguns volantes no elenco, mas a crítica ao setor é muito grande por parte da torcida corintiana. O objetivo é melhorar muito o elenco para  a temporada que vem, porém sem gastar muito.

O mercado da bola está super aquecido por conta do interesse de grandes clubes em melhorar seus elencos para o ano que vem.

O presidente Andrés Sanchez vem sendo muito criticado pelo desmanche que ocorreu no Corinthians, ao meio desta temporada. Foram vendidos importantes jogadores, inclusive um deles foi o meio-campista Rodriguinho, que era tratado como o grande craque da equipe.

Após o desmanche, a diretoria do Corinthians foi altamente criticada.