Craque viaja para São Paulo e pode ser alvo do Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem grandes chances de ser campeão de diversas competições na próxima temporada. Isso porque a diretoria do Verdão busca reforçar ainda mais o elenco que já é forte para o próximo ano.

O objetivo do Verdão é conseguir trazer grandes estrelas para a próxima temporada, um dos alvos é o atacante Hulk, que recentemente animou a torcida palmeirense por um possível acerto para o ano de 2019.

Hoje, o atleta está no futebol chinês e é o atual campeão chinês. Em busca de descansar, o atleta veio à São Paulo, em seu avião particular, e postou uma foto posando no aeroporto de Congonhas, animando a torcida palmeirense.

A torcida palmeirense se empolgou porque já houveram algumas negociações anteriores e o próprio atleta afirmou que tem uma vontade de atuar no Palmeiras, clube de seu coração.

O atacante é nordestino, entretanto afirmou que o Palmeiras é o clube que ele torce dentre os grandes. No entanto, há uma possibilidade de negociação, sim.

A diretoria do Verdão ainda não se pronunciou sobre uma possível negociação com o jogador, mas é possível que haja alguma conversa, uma vez que a diretoria já se pronunciou sobre um interesse muito grande no atleta.

Como há a possibilidade de perder o ponta-atacante Dudu para o futebol chinês, o Palmeiras deve buscar grandes atletas no mercado da bola para substituir a estrela de seu maior jogador, atualmente.

Além de Hulk, jogadores como Gabigol, Ricardo Goulart e outros grande também vem sendo especulados no Alviverde da capital para o ano   que vem.