Grey’s Anatomy: ator revela momento tenso e destino curioso de seu personagem

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy apresenta nesta quinta-feira (15) o último episódio do ano. Intitulado de Blowin in the wind (Soprando no Vento), o 8º episódio da 15ª temporada vai ao ar nos Estados Unidos pelo canal ABC. Prometendo muita apreensão por conta de uma enorme tempestade de vento que atinge Seattle e traz uma chuva de pacientes, as cenas trará também revelações.

Os próximos parágrafos possuem spoilers: Kevin McKidd, o Dr. Owen Hunt, revelou os momentos tensos que passará na série no último episódio do ano de Grey’s Anatomy. Após passar temporadas desejando ter um filho, o personagem consegue alcançar o sonho da paternidade, quando adota um bebê na 14ª temporada.

Ao lado de Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) que cuida da mãe da criança, Owen será surpreendido, quando descobre que Teddy Altman (Kim Raver) espera um filho seu.

O embate foi assunto de um entrevista feita pelo portal TV Insider. McKidd disse que o episódio (8×15) será tenso e contou como tudo deve acontecer: “Há uma grande tempestade de vento e o hospital está incrivelmente ocupado. A loucura disso joga Teddy, Owen e Amelia juntos em uma sala. O relacionamento de Amelia e Teddy já está sobrecarregado, e as coisas ficaram intensas entre eles”.

Ele ainda fez um comentário sobre o fato curioso na vida de seu personagem: “Pobre rapaz, ele queria ser pai por tantas temporadas. Vou avisar ele para ter cuidado com o que deseja”.

Aqui no Brasil você pode assistir Grey’s Anatomy no canal Sony todas as segundas, 21h (horário de Brasilia). A outra metade da temporada será exibida em 2019.