in

Maisa está na geladeira do SBT e sua ida para a Globo pode estar perto

Divulgação / Observatório da Televisão
Publicidade

O programa de Maisa, que será disponível apenas em plataformas digitais e que estrearia no segundo semestre de 2018 foi adiado para 2019, o que pode significar que a artista entrou para a temida geladeira do SBT.

Publicidade

Como a jovem tem participado de diversos filmes no cinema e, por conta disso, tem participado de entrevistas na TV Globo, a saída da pupila de Silvio Santos para a sua maior concorrente pode estar próxima.

Publicidade

Maisa contagia o público com seu carisma, o que a fez ganhar a fama logo que era uma menina de apenas 3 anos de idade. Na adolescência, ela já participou de produções de sucesso no SBT, como Carrossel e Carinha de Anjo; além de estrelar o filme Tudo Por Um Popstar, com globais como Mel Maia, Klara Castanho e Giovana Lancelotti.

A grande dúvida em questão é saber se a artista seria melhor aproveitada na TV Globo; afinal, no SBT, a atriz tem se destacado devido aos programas infantis que a emissora tem prezado há alguns anos. Na concorrente, seria exigido de Maisa um nível de técnica maior, como aconteceu com Bruna Marquezine, Klara Castanho e Mel Maia.

Publicidade

Além disso, na TV Globo, Maisa não teria privilégios como ela tem no SBT, ou seja, lá ela teria que buscar o estrelato por seu próprio mérito e talento, uma vez que não estaria sob as asas de Silvio Santos e Raul Gil.

Maisa tem um catálogo extenso entre trabalhar como apresentadora, atriz ou cantora; o que pode deixar um grande leque de opções no canal dos Marinho. Não bastasse, ela tem uma vasta experiência em sets de gravação e, uma parceria de trabalho com os gigantes globais traria ainda mais crédito a seu currículo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Depois de 36 anos na Globo, jornalista pede demissão e faz chefão da emissora se lamentar

Após empate do Vasco, torcedores causam tumulto e pessoas passam mal