O Sétimo Guardião: Padre cria polêmica ao se envolver com filho de Nicolau

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião acabou de estrear, mas nos próximos capítulos, uma grande polêmica promete agitar ainda mais as redes sociais.

Bebeto (Eduardo Speroni) se envolverá em uma polêmica com o padre da cidade. Tudo isso porque o rapaz é fascinado pela dança, mas seus pai sonham em vê-lo jogando futebol e o reprimem de todas as formas por causa disso. 

Cansado das intransigências de seu pai, o rapaz decide se confessar com o padre Ramiro (Ailton Graça). Logo de cara, o religioso passa a insistir para que Bebeto se dedique a sua vocação, colocando a casa paroquial nas mãos dele para que possa ensaiar escondido. 

A partir daí é que se desenvolverá a polêmica da trama, pois o padre passará a dar aulas para o garoto, mostrando que, além de religioso, é um ótimo dançarino. Neste meio tempo, Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá o segredo do filho e o proibirá de continuar com os ensaios e participar de um concurso de dança em São Paulo. 

Revoltados, os moradores da cidade começam a apoiar o menino, boicotando o trailer de Nicolau, até que ele se convença de que não deve impedir o filho de fazer o que ele quer. Desta forma, Nicolau é obrigado a voltar atrás na sua decisão de não deixar o rapaz seguir com seu sonho. 

Para conseguir reconquistar a confiança de sua clientela, Nicolau passará a promover eventos públicos com o filho se apresentando. Com isso, Bebeto se vê livre dos mandos e desmandos de seu pai e passa a se dedicar ao sonho de ser bailarino

O menino ainda receberá um convite para integrar o corpo de dança da cantora Luiza Sonza, que vai pessoalmente pedir ao pai dele para deixar o primogênito seguir com sua vocação.