Thyane rebate declarações de Mileide sobre flagra em motel com Safadão

PUBLICIDADE

Desde que começou a se relacionar com o cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, atual esposa do artista, tem tido seu nome envolvido em várias polêmicas.

Nesta quarta-feira (14), a loira resolveu falar sobre o suposto flagra que Mileide diz ter dado nela e Wesley no motel. A necessidade de fazer essa declaração veio depois da matéria exibida no programa Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, no SBT. 

Thyane disse que existem situações do passado não esclarecidas, mas que precisavam ser ditas. A loira contou que é da mesma cidade que o marido e, quando o conheceu, sabia da existência do relacionamento. Porém, o próprio deixou claro que não existia mais nada entre ele e a ex. 

Em determinado momento, Thyane fala sobre o flagra dado no motel, rebatendo a informação dada por Mileide. “Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez da parte dela tenha sido surpresa, mas do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando, e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”. 

Thyane também deu a entender que as coisas entre ela e Mileide já estão se resolvendo. Em um trecho, ela relata que a ex do marido mandou uma mensagem lhe pedindo perdão. A loira contou que foi chamada por ela para ter uma conversa de mãe para mãe, o que considera muito importante, pois assim podem falar de várias coisas, como agenda escolar de filhos – que têm o mesmo pai, Safadão. 

Isso porque, ela sempre respondia a agenda escolar de Yhudi, filho de Mileide e Wesley, mas afirmou que não faz mais, por concordar com a mãe do menino que é um desrespeito.