in

SBT surpreende e contrata ex-narrador da Globo; saiba quem

Montagem/TV Tambaú
Publicidade

A Bahia possui um grande celeiro de talentos na televisão. Prova disso é a precisão de artistas e profissionais do estado que acabam sendo contratados por emissoras de outra região. Desta vez, a novidade em contratação está no SBT.

A TV Aratu, afiliada do canal na Bahia, acaba de anunciar a contratação de Pedro Canísio para ocupar o cargo de narrador, onde vai atuar nas transmissões da Copa do Nordeste 2019. Ele também atuará como repórter especial do evento.

Sua chegada a equipe de esporte vem após a demissão de Darino Sena, que, demitido em agosto deste ano – não estava agradando os telespectadores e gerando muitas críticas por parte de internautas nas redes sociais da emissora. Vale lembrar que a transmissão do evento não passa somente no estado baiano, mas também em outras regiões do nordeste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pedro possui uma carreira com boas experiências. Ele foi por seis anos narrador e apresentador da TV Bahia, afiliada da Globo, onde teve participações até para a rede. Também narrava jogos para o Sportv e Premiere, pertencentes à Globosat.

Depois que saiu do canal, viu um novo desafio em sua carreira. Virou correspondente internacional na Itália para o Esporte Interativo. Voltando ao Brasil, ficou por um mês como repórter especial para a TV Bahia, durante a Copa do Mundo 2018.

O profissional revelou que as expectativas são as melhores. “Estou muito feliz com o convite. Narração é uma paixão que tenho desde criança e o entusiasmo está no patamar mais elevado. Além disso, claro, estou torcendo para que os clubes baianos consigam chegar à final e levantar a taça”.

Publicidade
Publicidade
Thiago Santana

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.