SBT surpreende e contrata ex-narrador da Globo; saiba quem

PUBLICIDADE

A Bahia possui um grande celeiro de talentos na televisão. Prova disso é a precisão de artistas e profissionais do estado que acabam sendo contratados por emissoras de outra região. Desta vez, a novidade em contratação está no SBT.

A TV Aratu, afiliada do canal na Bahia, acaba de anunciar a contratação de Pedro Canísio para ocupar o cargo de narrador, onde vai atuar nas transmissões da Copa do Nordeste 2019. Ele também atuará como repórter especial do evento.

Sua chegada a equipe de esporte vem após a demissão de Darino Sena, que, demitido em agosto deste ano – não estava agradando os telespectadores e gerando muitas críticas por parte de internautas nas redes sociais da emissora. Vale lembrar que a transmissão do evento não passa somente no estado baiano, mas também em outras regiões do nordeste.

Pedro possui uma carreira com boas experiências. Ele foi por seis anos narrador e apresentador da TV Bahia, afiliada da Globo, onde teve participações até para a rede. Também narrava jogos para o Sportv e Premiere, pertencentes à Globosat.

Depois que saiu do canal, viu um novo desafio em sua carreira. Virou correspondente internacional na Itália para o Esporte Interativo. Voltando ao Brasil, ficou por um mês como repórter especial para a TV Bahia, durante a Copa do Mundo 2018.

O profissional revelou que as expectativas são as melhores. “Estou muito feliz com o convite. Narração é uma paixão que tenho desde criança e o entusiasmo está no patamar mais elevado. Além disso, claro, estou torcendo para que os clubes baianos consigam chegar à final e levantar a taça”.