Pedro Bial tasca selinho em Pabllo Vittar e surpreende: ‘me faz menos macho’

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar foi convidada para participar do Conversa com Bial, na Rede Globo, e foi surpreendida com um beijo do jornalista logo no início das gravações do programa que ainda não tem data para ir ao ar.

Depois de dar o selinho em Vittar, Bial comentou a atitude. “Me faz menos macho, mas não me faz menos homem”, disparou um dos jornalistas mais veteranos da Rede Globo. Pelas imagens, a cantora ficou bastante surpresa com a atitude do apresentador global.

No programa, Pabllo comentou sobre diversos assuntos. Entre eles, política, espiritualidade e bullying. Durante o bate-papo, Pabllo Vittar contou um de seus sonhos: participar do Big Brother Brasil, reality show que Bial apresentou entre 2002, quando estreou, e 2016 – as duas últimas edições foram comandadas por Tiago Leifert.

Bial perguntou o que a cantora queria fazer dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Dar muito close, Bial”, respondeu Pabllo Vittar. A imagem do selinho foi publicada pelo site Gshow, da Globo, e repercutiu nas redes sociais.

Pabllo Vittar é uma das cantoras mais populares do Brasil na atualidade e praticamente tudo o que faz repercute. Antes das eleições, por exemplo, ela boicotou uma marca de sapatos que declarou apoio a Jair Bolsonaro.

Na última semana, a polêmica foi causada porque Vittar foi incluída em um concurso para eleger a mulher mais sexy do Brasil. Nas redes sociais, a cantora é seguida por milhões de internautas e seus vídeos ultrapassam, facilmente, a marca das milhões de visualizações no YouTube.