Filha revela personagem inédito deixado por Stan Lee antes de morrer

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (12), o mundo ficou mais triste ao saber da notícia que o criador de inúmeros super-heróis, como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, Stan Lee, havia morrido.

Aos 95 anos de idade ele se foi, mas antes de partir deixou um personagem inédito. Segundo a própria filha do animador, J.C. Lee, junto com o pai, eles criaram o Homem-Sujeira. 

A revelação foi feita em uma entrevista que concedeu ao site TMZ. Nela, J.C.Lee, diz que esse era um sonho antigo, no qual ela vinha querendo transformar em realidade há algum tempo. “Tentei a minha vida inteira fazer com que ele criasse um personagem comigo e me ouviu”. 

Ao pai, ela pediu que se se sentassem juntos para poderem falar sobre amor. Além disso, ela falou sobre a relação que seu progenitor mantinha com os fãs. J.C.Lee, ainda aproveitou para contar que, quando era pequena, pedia a Stan que lhe deixasse abrir as cartas que eram enviadas por fãs de toda a parte do mundo. 

A filha de Stan também contou que o pai sempre fazia questão de tentar responder a maioria delas, como uma forma de agradecimento pelo carinho de cada um. Quando foi questionada sobre os poderes do Homem-Sujeira, ou Dirt Man na língua original, a filha do quadrinista deixou um mistério no ar. 

J.C.Lee disse: “isso é muito interessante”. porém, não entrou em detalhes em relação as habilidades que o novo super-herói possui. Stan sofria de problemas nos olhos e pneumonia, e na última segunda-feira, acabou passando mal e morreu, pouco tempo depois de chegar ao hospital.