Mudança na Globo! Ex-apresentador decide voltar a programa e causa a dispensa de duas colegas

PUBLICIDADE

O Vídeo Show passará por reformulações, que começará a valer a partir da próxima segunda-feira (19). A primeira delas é a substituição no time de apresentadores.

Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que vinham se revezando no comando da atração ao lado de Sophia Abrahão deixam o programa. Para ocupar o lugar, Joaquim Lopes será trazido de volta. 

O ator retomará a parceria com Sophia no comando da atração. As duas, a partir de janeiro do ano que vem, retornarão para o posto de repórteres do BBB19. As duas já atuaram na função, na edição de 2018, e por causa disso ganharão uma nova oportunidade. 

Joaquim Lopes havia saído do Vídeo Show onde estava desde 2015 para se dedicar ao papel que interpretou na novela Orgulho e Paixão, recém terminada. Essa será mais uma da série de reformulações já feita pela atração, que visa mostrar tudo que acontece nos bastidores de programas e novelas da Rede Globo. 

O atual formato, que vem sendo levado ao ar todos os dias pela emissora, também teve alterações ao longo dos últimos meses, tudo para tentar elevar os índices de audiência. Recentemente, em agosto, a emissora havia colocado três reforços para tentar alavancar a audiência do programa. Márvio Lúcio, o Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera, famoso youtuber, se juntaram ao time de apresentadores para trazer uma leveza ao programa.

Porém, não é de hoje que a saída das duas apresentadoras vinha se desenhando. Já faz algum tempo que elas perderam espaço, ao começarem a se revezar no comando do programa com alguns convidados.