Mulheres famosas apoiam Silvio Santos contra Claudia Leitte: ‘Ele é um mito, ela um nada’

PUBLICIDADE

Ainda repercute a participação de Claudia Leitte no ‘Teleton’. A cantora foi à atração para ajudar à AACD, mas levou galanteios ácidos de Silvio Santos. Após a atração, a loira usou as redes sociais para dizer que estava muito constrangida pelas brincadeiras do dono do SBT. Algumas famosas, como a atriz Deborah Secco, ficaram ao lado de Claudia Leitte, que levou o caso como assédio sexual. 

Depois foi a vez de uma das filhas do apresentador, Daniela Beyruti, usar sua página no Instagram para negar que Silvio Santos tenha cometido assédio sexual contra a cantora. Ela lembrou os anos que o pai tem de televisão e que todas as filhas dele, além da esposa, Dona Íris Abravanel, estavam no palco da atração para participar do Teleton. Portanto, para Daniela, seu pai jamais teve a intenção de causar constrangimento em Claudia Leitte.

A terceira etapa dessa história aconteceu nessa quarta-feira, 14 de novembro, pouco após o post de Daniela Beyruti. Diversos famosos e anônimos fizeram questão de apoiar Daniela. “Ele é um mito, ela um nada”, disse um fã. O apresentador Marcos Mion, por sua vez, disse que tinha saudades da TV de antigamente. 

Atrizes da Globo, como Adriane Galisteu e Bianca Rinaldi, também curtiram o post da filha de Silvio  Santos. Na TV, Sônia Abrão também lembrou dos anos de televisão do ‘Homem do Baú’ e, como sempre fez, ficou mais uma vez ao seu lado. 

Geraldo Luis, Yudi Tamashiro, Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa, do Pânico, entre outros, também mostraram seu apoio a Silvio.. Além das próprias celebridades do SBT, como Mara Maravilha, Lívia Andrade, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Karin Bravo, e vários outros. Você concorda com eles?