Acusado de ser ‘inimigo’ de Bolsonaro, programa de Fernanda Lima perde para a concorrência

PUBLICIDADE

O programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima, teve mais uma semana de baixa audiência, nesta terça-feira (13), e perdeu para a Record TV em seu horário de exibição. Em alguns momentos, o programa ficou em terceiro lugar, atrás do SBT.

Essa temporada do programa, que estreou no dia 9 de outubro, tem repercutido bastante nas redes sociais por conta das supostas críticas veladas ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

O primeiro programa da temporada, por exemplo, teve como tema o fascismo. Bolsonaro e seus eleitores são acusados de serem fascistas e o discurso do programa foi entendido como crítica ao então presidenciável.

Nesta terça, o programa fechou com média de 10,7 pontos. A atração foi exibida logo depois da série Sob Pressão, que sucedeu a nova novela das nove, O Sétimo Guardião. Essas atrações tiveram 20,7 e 33,1 pontos, respectivamente.

Na média geral, Amor & Sexo ficou atrás de A Fazenda, da Record TV, que exibiu a prova do fazendeiro e marcou 12,3 pontos. O segundo lugar foi dividido com o SBT, que exibia o filme O Filho do Máskara na sessão Cine Espetacular. A emissora de Silvio Santos reprisa este filme desde 2008, quando o exibiu pela primeira vez.

O programa desta terça abordou os temas ‘corpo’ e aborto. O humorista Eduardo Sterblitch e o ator José Loretto apareceram sem nenhuma roupa. Nas redes sociais, especialmente no Twitter, houve opiniões divergentes sobre o tema.

Logo depois, uma evangélica, filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), integrante de uma frente que pede a liberação do aborto, defendeu a prática.