Silvio Santos ‘dá lição’ em Cláudia Leitte após ser acusado de assédio

PUBLICIDADE

Nesta semana, um dos assuntos mais falados da internet acabou sendo a participação de Cláudia Leitte no ‘Teleton’. O programa, que deveria servir apenas para ajudar a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD, acabou repercutindo por conta de comentários do apresentador Silvio Santos.

No ar, o dono do SBT fez galanteios considerados exagerados por parte do público. Com Cláudia Leitte, por exemplo, Silvio chegou a dizer que não abraçaria a cantora para evitar que ficasse “excitado“. 

A cantora, após participar do Teleton, sem citar a atração ou o nome de Silvio, disse que ficou constrangida com o momento. A direta da artista acabou caindo na mídia e, como sempre, veio um vendaval de opiniões. Quem também repercutiu o assunto foram algumas atrizes da Globo, concorrentes do SBT.

Para completar, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Márcio Pedreira, marido da artista, se pronunciou. “Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!”, escreveu o companheiro da famosa. 

Silvio Santos ignora Claudia Leitte após acusação de assédio

Mas parece que o principal envolvido na situação, o apresentador Silvio Santos, não está ligando muito para esse assunto. Ainda nesta semana, Silvio já voltou ao SBT, onde gravou o seu dominical. Muitas pessoas acharam que, durante a gravação, o apresentador falaria do episódio com Cláudia Leitte. Mas Silvio deu uma lição em todos, simplesmente ignorando o fato e mostrando que não daria ainda mais Ibope para a cantora.