Taís Araújo implora, durante entrevista, para que Boninho a deixe continuar no Popstar

PUBLICIDADE

Atualmente apresentando o reality show musical da Globo, Taís Araújo concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, e pediu para que Boninho a deixasse continuar no comando da atração.

Durante a entrevista, Taís revelou que não sabe se vai continuar a frente da atração no ano que vem, mas teria implorado para Boninho, que a deixasse continuar na temporada do ano que vem. 

Taís disse: “Ai gente, eu quero [uma nova temporada]. Boninho, me chama de novo. Eu quero muito. Eu não sei [se vai continuar], mas quero muito”. Antes disso, a atriz já havia dito que ama fazer o programa, e estar ali é uma realização profissional para ela. 

Taís ainda falou sobre o frio na barriga que sente, por ter que apresentar um programa ao vivo, que muitas vezes depende de improviso para se sobressair aos imprevistos. A atriz completou a entrevista, dizendo que, quando o programa chega ao fim, ela só agradece pelo aprendizado que recebeu. Na primeira temporada da atração, Fernanda Lima esteve a frente do reality. 

Quem também encabeça o time de apresentadores do reality é o ator Thiago Abravanel. Sempre requisitado na casa, o neto de Silvio Santos se mostrou pau para toda obra. Recentemente, o artista concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, quando falou sobre a maneira com que Taís apresenta o programa. 

O ator disse que ela é maravilhosa, que conta com um despojamento a frente da atração e que não tem medo de errar. Thiago acrescentou que acha muito gostoso ver o modo como ela se entrega e que isso serve de inspiração para ele, que sonha em ter o seu próprio programa.