Veja a provável escalação do Santos para o jogo contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (14), o Santos encerrou a preparação para o confronto contra o Flamengo, que ocorre nesta quinta-feira (15), às 17h, pelo horário de Brasília.

A partida será realizada no estádio do Maracanã, sendo válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube vai ao confronto com uma boa e uma má notícia. 

A notícia boa é sobre Kaique Rocha, que havia deixado o treino na última terça-feira chorando por causa de um acidente, em que acabou caindo por cima do ombro. Porém, o craque já treinou normalmente e deve ser titular no jogo contra o Rubro-Negro.

A má notícia não vem com apenas um, mas dois possíveis desfalques no jogo. Rodrygo e Athur Gomes foram preservados pelo técnico Cuca, por estarem desgastados. Os craques só correram em volta do gramado

Rodrygo, inclusive, ainda está com algumas sequelas da febre alta e da garganta inflamada que teve. Por conta desse motivo é que provavelmente não dará tempo de se recuperar para entrar em campo contra o Flamengo. 

Sendo assim, o time que Cuca deverá levar a campo deve ser formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Renato (Arthur Gomes) e Diego Pituca; Rodrygo (Copete), Gabigol e Bruno Henrique (Copete). 

Buscando uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Santos terá uma difícil missão para conseguir alcançar no mínimo o sexto lugar do G-6. Isso porque, diante da derrota sofrida para a Chapecoense na última segunda-feira (12), o clube caiu para 8ª colocação, ficando atrás do Atlético-PR, com 46 pontos.