in

Dois importantes jogadores negociam saída do Corinthians em 2019

Meu Timão.
Publicidade

O Corinthians vem se preparando para a temporada de 2019 e pode acabar se dando muito mal, pois pode perder grandes jogadores no próximo ano, por conta do mal momento financeiro da equipe. O presidente Andrés Sanchez vem sendo altamente criticado por conta de algumas vendas que fez – e ainda deve ser mais –  já que ele deixou claro que pode ser preciso negociar todos jogadores do Corinthians, por conta da necessidade de dinheiro da equipe.

Dois importantes jogadores devem acabar deixando o Timão na próxima temporada, sendo o primeiro deles o meio-campista Pedrinho, que já negocia sua saída para o Borussia Dortmund, da Alemanha. O meia foi flagrado em uma reunião com dirigentes do clube e praticamente acertou sua ida para lá em 2019.

O outro jogador que negocia a saída do Corinthians é o também meio-campista Gabriel, que atua como volante e é muito conceituado pela torcida corintiana. Entretanto, o atleta perdeu espaço no Timão e se tornou reserva de Ralf.

Publicidade

Gabriel acabou ficando sem espaço e analisa o mercado europeu, por esse motivo que o seu agente está na Itália para negociar o futuro do atleta e tentar levá-lo para a Europa na próxima temporada.

Publicidade

Apesar de ter caído de rendimento, o volante vê como super possível uma ida à Europa, pois ainda é jovem, tem um preço barato e também apresentou um futebol de alto nível no ano de 2017.

Ambos atletas são de alto desejo para a diretoria corintiana manter na próxima temporada, mas é bem provável que as saídas deles sejam totalmente inevitáveis.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com