Vilão de O Sétimo Guardião mostra tudo ao fazer selfie em programa

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (13), o programa Amor e Sexo se tornou palco de uma grande polêmica envolvendo o ator José Loreto, que fez uma selfie do popô, deixando muita gente surpresa no estúdio e nos sofás de casa.

O programa falava sobre selfie e corpo. Eduardo Sterblich e José Loreto foram os responsáveis por protagonizarem cenas sem roupas durante a atração. O primeiro a se apresentar como veio ao mundo foi o comediante e ex-integrante do programa Pânico, que cantou uma música do grupo Mamonas Assassinas. 

No final da apresentação, Edu foi aplaudido por toda a plateia, que se mostrou eufórica com sua performance. Logo depois, foi a vez do atual vilão da na nova novela das nove, O Sétimo Guardião, ficar sem roupa. 

A imagem tirada por José Loreto deu ainda mais o que falar, já que o artista escolheu uma posição ousada: apoiou uma mão no chão e, com a outras, posicionou a câmera do celular por baixo para fazer o clique. Na hora H, a mão livre cobriu sua intimidade. A partir do momento em que o programa foi ao ar, a ousadia da foto em questão vem dando o que falar nas redes sociais. 

Isso tudo foi feito devido ao tema do programa, que era falar sofre selfie sem roupa. Uma missão que nunca é tão fácil de se fazer para algumas pessoas. Aliás, quem também apareceu sem roupa foi o ator Bruno Gagliasso, que tirou a camisa na novela das nove O Sétimo Guardião, em que interpreta o personagem principal da trama, e chamou atenção por um detalhe. 

As tatuagens que o ator tem na vida real foram mantidas, até mesmo o nome de sua filha Titi, que está escrito em seu peitoral. Por enquanto não se sabe se foi um erro da produção, ou se a Globo manterá a palavra onde está.

A foto do ator José Loreto pode ser considerado forte demais, então, se ficou curioso para para vê-la, clique aqui.