Seleção Alviverde! Palmeiras prepara 3 contratações bombásticas para 2019

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras está analisando alguns nomes no mercado da bola para montar uma verdadeira seleção para a próxima temporada. Jogadores dos mais altos níveis devem reforçar o Verdão durante esta nova empreitada.

O técnico Felipão vem trabalhando junto com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para preparar as grandes contratações que devem ser feitas para o próximo ano. Segundo o Craque Neto, o Palmeiras mira três principais jogadores.

O primeiro – e tratado como o mais difícil – é o zagueiro Dedé. Porém nada é impossível para o Alviverde da capital, que tem um imenso poder financeiro.

O outro que pode vir, já mais fácil que Dedé, é o atacante do rival Santos, o Gabigol, que está livre para negociar pela Inter de Milão. O Palmeiras pode oferecer o pagamento total de seu salário e animar o atleta.

Uma verdadeira seleção deve ser montada para a próxima temporada e a diretoria do Verdão já está quase acertando com o terceiro dessa lista, que é o meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador já está na Academia de Futebol do Palmeiras e negocia um contrato para ficar.

O ano de 2019 promete ser muito vitorioso para o Palmeiras, já que a equipe deve ter um elenco surpreendente. O time deve ser melhor ainda do que nesta temporada.

A única grande perda que deve acontecer no Palmeiras para a próxima temporada é o ponta-atacante Dudu, que é um ídolo da torcida e atualmente o principal jogador do Verdão. O atleta vem sendo observado pelo futebol chinês e tudo indica que haverá uma venda dele nesta janela de transferências.