Atriz faz cena de descarrego em novela bíblica da Record e sai das gravações travada

PUBLICIDADE

A atriz Day Mesquita está vivendo um dos grandes momentos de sua carreira. Interpretando Maria Madalena na novela bíblica Jesus, exibida pela Record TV, ela tem ganhado repercussão nacional.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz falou sobre as gravações, e o momento em que viveu uma experiência dentro da história, que conta a vida de Jesus. 

Day Mesquita disse: “Tem gente que vai pensar que ela é esquizofrênica, outros vão acreditar na possessão, acho que dá para interpretar isso de mil maneiras”. A atriz também revelou que passou por um momento sofrido durante uma gravação, em que ela saiu com o corpo todo travado. 

A atriz contou que se entregou de corpo e alma para a realização da cena, por causa disso ficou com o corpo todo travado. Além do cansaço físico sofrido durante a gravação, ela ainda relatou que o emocional também foi atingido. Para conseguir realizar a cena de exorcismo, a artista revelou que preferiu não buscar sua inspiração em nenhuma sessão de descarrego, mas sim nos filmes. 

Apesar de na cena os personagens falarem que Maria Madalena está possuída por demônios, a interprete prefere dizer que é uma abordagem mais ambígua da personagem. O milagre será o principal chamado para uma guinada na vida da prostituta. 

A nova fase de sua personagem também vai marcar o reencontro dela com o ator Petrônio Gontijo, que dá vida ao apóstolo Pedro na trama. Para que não sabe os dois viveram o casal principal no filme que contou a história da vida de Edir Macedo, dono da Universal e da RecordTV.