Apontado como vítima de suposto assédio cometido por Cláudia Leitte, cantor se pronuncia

PUBLICIDADE

Diante da grande polêmica entre a cantora Cláudia Leitte e Silvio Santos, que a deixou constrangida durante a exibição do programa Teleton deste ano, os internautas resolveram “vasculhar” o passado da artista.

Com isso, acabaram descobrindo um vídeo polêmico em que Cláudia aparece dando uma cantada em um participante do The Voice Brasil, reality musical apresentado anualmente pela Rede Globo. 

Na ocasião, a loira pede para o rapaz sentar em seu colo, se dizendo uma terapeuta. Em seguida, ele dá um fora na artista dizendo que é casado e que ama muito sua esposa. O público não perdoou e vem fazendo várias críticas contra Cláudia nas redes sociais. Porém, o cantor envolvido no episódio, Rafah, veio há público falar sobre o assunto. 

Em sua rede social, o cantor desmentiu que tenha sido assediado, conforme vem sendo propagado no vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. “As pessoas estão usando em contrapartida com relação ao que aconteceu entre ela e o Silvio Santos. Nem tudo que vocês estão lendo nos quadradinhos, nas tirinhas, é verdade”. 

O cantor ainda falou que a comparação entre os dois episódios não pode ser levada em consideração, pois a intensidade como cada uma aconteceu foi bem diferente, mas cada um sabe como se sente em relação ao que houve. 

Rafah disse, que tem dias que você se sente bem e pode ser xingado e nada lhe atinge, mas em outros qualquer coisa que é falada, como até mesmo um simples “bobo, feio, chato”, vira uma ofensa mortal, como se fosse a pior coisa de se ouvir no mundo.