in

Grávida de 8 meses é atingida com flechada na barriga e submetida a cesárea de emergência

G1
Publicidade

Uma grávida teve um fim trágico enquanto realizava as tarefas domésticas na sua casa. A mulher de 35 anos foi assassinada com uma flecha enquanto estava na cozinha de sua casa, localizada em Londres, no Reino Unidos. O fato aconteceu na última segunda-feira (12).

De acordo com o relato do marido da vítima, o crime aconteceu na frente dele dos cinco filhos da vítima. A gestante foi identificada como Sana Muhammad. Com oito meses de gravidez, a mulher estava na reta final da gestação. Segundo informações de um jornal local, o criminoso usou uma besta, um tipo de arco que é utilizado no disparo de flechas na horizontal.

O marido da vítima disse que o meliante estava no quintal da casa escondido antes de realizar o disparo. “Ele me encarou, estava prestes a atirar, então corri para dentro de casa. Minha mulher estava lavando louça, e eu gritei ‘corre, corre, corre’,” relatou Muhammad, esposo da vítima.

Publicidade

Um rapaz que já teve um relacionamento com a vítima é o acusado de ter cometido o crime, segundo o jornal The Guardian. O suspeito foi identificado como Ramanodge Unmathallegadoo, de 50 anos. Ele foi detido e está aguardando para ir ao Tribunal Criminal de Londres na próxima quinta-feira (15).

Publicidade
Publicidade

Apesar da flecha atingir a barriga de Sana, o bebê não foi atingido. Ainda viva, a mulher foi submetida a uma cesariana de emergência, uma tentativa dos médicos tentarem salvar a criança. A mãe não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após três horas da cirurgia.

O pequeno recebeu o nome de Ibrahim. Ele deveria nascer apenas daqui a quatro semanas. Os médicos fizeram a cirurgia com a flecha ainda cravada na vítima, pois seria extremamente perigoso tirar antes.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.