Grávida de 8 meses é atingida com flechada na barriga e submetida a cesárea de emergência

PUBLICIDADE

Uma grávida teve um fim trágico enquanto realizava as tarefas domésticas na sua casa. A mulher de 35 anos foi assassinada com uma flecha enquanto estava na cozinha de sua casa, localizada em Londres, no Reino Unidos. O fato aconteceu na última segunda-feira (12).

De acordo com o relato do marido da vítima, o crime aconteceu na frente dele dos cinco filhos da vítima. A gestante foi identificada como Sana Muhammad. Com oito meses de gravidez, a mulher estava na reta final da gestação. Segundo informações de um jornal local, o criminoso usou uma besta, um tipo de arco que é utilizado no disparo de flechas na horizontal.

O marido da vítima disse que o meliante estava no quintal da casa escondido antes de realizar o disparo. “Ele me encarou, estava prestes a atirar, então corri para dentro de casa. Minha mulher estava lavando louça, e eu gritei ‘corre, corre, corre’,” relatou Muhammad, esposo da vítima.

Um rapaz que já teve um relacionamento com a vítima é o acusado de ter cometido o crime, segundo o jornal The Guardian. O suspeito foi identificado como Ramanodge Unmathallegadoo, de 50 anos. Ele foi detido e está aguardando para ir ao Tribunal Criminal de Londres na próxima quinta-feira (15).

Apesar da flecha atingir a barriga de Sana, o bebê não foi atingido. Ainda viva, a mulher foi submetida a uma cesariana de emergência, uma tentativa dos médicos tentarem salvar a criança. A mãe não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após três horas da cirurgia.

O pequeno recebeu o nome de Ibrahim. Ele deveria nascer apenas daqui a quatro semanas. Os médicos fizeram a cirurgia com a flecha ainda cravada na vítima, pois seria extremamente perigoso tirar antes.