in

Atriz “possuída” deixa a Record com o corpo travado após sessões de descarrego

Publicidade

A novela “Jesus”, folhetim bíblico da Record TV está alcançando bons números de audiência em algumas praças do país. No Rio de Janeiro, por exemplo, a trama de Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda bateu a vice liderança isolada na última sexta-feira, 09. Em São Paulo, a novela marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%.

E é nesta quinta-feira (15) que vai ao ar uma das cenas mais aguardadas da novela. A sequência mostrará Jesus, interpretado por Dudu Azevedo, fazendo um exorcismo em Maria Madalena (Day Mesquita). Atormentada por Satanás e possuída por demônios desde o início do folhetim, a atriz passou por momentos intensos e terminou as gravações da sessão de descarrego com o corpo travado.

“É uma cena muito intensa, e eu me entreguei mesmo, para fazer com verdade. Então fiquei completamente travada, com o pescoço dolorido. Além do cansaço físico, também é uma exaustão emocional, porque tenho que trabalhar uma energia pesada, com muito ódio, muita raiva”, explicou a atriz ao site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Publicidade

Publicidade

A atriz também revelou que optou por não assistir nenhuma sessão de descarrego e preferiu buscar inspiração em alguns filmes. “O Edgard [Miranda, diretor da novela] conversou muito comigo, explicou que queria um viés de filme de terror, algo mais cinematográfico. Então fui ver O Exorcista [1973], esses clássicos do gênero”, lembra ela.

Mesmo que na novela fique claro que Maria Madalena está possuída por demônios, a atriz preferiu dar uma abordagem mais ambígua para a personagem. “Tem gente que vai pensar que ela é esquizofrênica, outros vão acreditar na possessão, acho que dá para interpretar isso de mil maneiras”, diz.

Anna Müller

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.