Luciana Gimenez abre o coração, revela arrependimento e fala sobre envolvimento homossexual

PUBLICIDADE

A apresentadora e modelo Luciana Gimenez está livre, leve e solta. Ela conversou com o apresentador do Fofocalizando, o jornalista Leo Dias e falou abertamente sobre como está a sua vida de solteira.

Luciana era casa com um dos donos da RedeTV, o empresário Marcelo de Carvalho. Após anos de relacionamento, os dois resolveram dar um fim na relação amorosa e anunciaram o fim do casamento no início deste ano. Ela aproveitou a entrevista para negar os boatos de que já está vivendo um relacionamento, mas garantiu que não está na “seca”.  

Luciana abre o coração e fala do seu maior arrependimento 

Luciana ainda é apresentadora na emissora do ex-marido e comanda dois programas na casa: o “SuperPop” e o “Luciana By Night”. Mas, durante a conversa, a apresentadora fez uma grande revelação, a de que já foi chamada para trabalhar no canal ABC, a maior emissora do mundo. 


“Eu sou um profissional e sempre fui. Eu tive uma chamada que eu não fui. Fui chamada para ir para ABC e não fui, me arrependo. Me arrependo porque é a maior emissora do mundo. Estava com o filho pequeno, era casada e não tinha como largar o marido”
, contou. 

Luciana Gimenez abre o jogo e fala sobre envolvimento homossexual 

Sempre verdadeira e sem papas na língua, Luciana falou sobre envolvimento com pessoas do mesmo sexo e não quis revelar se já teve algum envolvimento homossexual na vida. “Eu não gosto de falar desse tipo de relacionamento. Se eu falar que “não” vão me chamar de preconceituosa, se eu falar que “sim” vão me chamar de lésbica”, disparou. Sobre o fim do casamento e a vida de solteira, Luciana finalizou: “Agora eu estou me virando.”