Cantora que se recusou a viajar com Jair Bolsonaro é humilhada de forma surpreendente

PUBLICIDADE

No dia 29 de setembro, o então candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e sua viagem para o Rio de Janeiro foi marcada por apoio e protestos quando Bolsonaro entrou no avião.

Uma das pessoas que desistiu da viagem foi a cantora e influenciadora digital, Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes. Foi um ato, segundo ela, de repúdio ao agora presidente eleito.

Pouco mais de um mês depois, nesta sexta-feira (9), ela publicou uma enquete em sua página oficial no Facebook para saber se os seguidores já haviam ido a algum show dela.

Nesta terça-feira, quatro dias depois, quando estavam registrados mais de 470 mil votos, apenas 4% dos internautas responderam que sim e, 96% que não. A cantora gaúcha apagou a postagem. 

Além de perguntar se já haviam ido ao show, Luísa pediu para os fãs comentarem em qual cidade gostaria que ela fosse. Muitos internautas, alguns deles apoiadores de Bolsonaro, deixaram milhares de comentários.

“Desculpa, mas Campo Grande MS não é suficiente para seu talento”, ironizou um internauta. “Nunca fui e nunca irei. Espero que minha cidade nunca seja palco dessa pouca vergonha toda”, comentou mais um. “Nunca fui, mas se vc viesse pra Belém eu faria questão de Não ir”, afirmou outra.

Sobrou até para Whindersson. “Olhe, em Manaus já vai vim teu marido e com essa vinda dele já esgotamos o limite de desgraças do ano, favor se dirigir diretamente para Belém para evitar flechadas e transtornos futuros”, criticou mais uma seguidora.

Alguns internautas se solidarizaram com Luísa. “Mas gente quantos comentários maldosos. Quem n gosta só n ouvir n precisa ficar destilando ódio! Se vier pra minha cidade eu vou no show. Inclusive tô viciado em Devagarinho e Boa menina”, comentou um seguidor da cantora.