Gisele Bündchen revela luta contra grave doença: ‘Sofri calada por muito tempo’

PUBLICIDADE

Linda, poderosa e uma das mulheres mais ricas do planeta. Gisele Bündchen têm muita bagagem quando o assunto é passar uma imagem de vitória. Rainha das passarelas, a brasileira chegou a ser considerada por muitas vezes a modelo mais importante do mundo. No entanto, assim como nós, mortais, Gisele Bündchen também tem os seus problemas. Em uma recente entrevista, por exemplo, ela revelou que passou por transtornos psicológicos sérios. 

O problema da modelo começou quando ela tinha apenas 20 anos e vivia o seu auge. Enquanto tinha que participar de muitos eventos, tirar fotos e sorrir, Gisele também convivia com a síndrome do Pânico. Na entrevista, a modelo conta que chegou a ter que procurar especialistas.

A síndrome era tão grave para a famosa, que médicos sugeriram que ela tomasse medicamentos. No entanto, a modelo acabou preferindo buscar métodos alternativos para passar por essa fase em sua vida. 

“Eu rezava e veio para mim ioga. Eu dei um google, veio na minha cabeça. Então às 5h30 eu acordava, vinha uma professora em minha casa para treinar,” ela admitiu.

Esse não foi o único problema enfrentado pela celebridade. Logo após a maternidade, a profissional que ganhava dinheiro com a beleza, começou a achar que o corpo não estava tão belo assim. Foi então que ela decidiu colocar uma prótese mamária. No entanto,  Gisele Bündchen acabou se arrependendo, pois acredita que o seu corpo ficou mais artificial.

Mais experiente, hoje a loira diz que ajuda muitas meninas que estão começando nas passarelas. Algumas, inclusive, passam por problemas como a bulimia.