No 9º mês de gestação, Sabrina Sato vai para a maternidade e mostra tudo ao público; veja

PUBLICIDADE

Uma das estrelas da emissora de Edir Macedo, Sabrina Sato, está grávida pela primeira vez. Desde que descobriu que vai ser mamãe, a ‘japa’ foi tomada de uma imensa felicidade. Com um grande respeito pelo seu público, a morena sempre fez questão de dividir tudo que vem acontecendo durante esse período tão especial em sua vida. 

A futura mamãe vem ostentando orgulhosa o seu barrigão em todas as imagens que publica em suas redes sociais. A pequena é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Eles estão noivos, mas ainda não oficializaram a união. No entanto, o casal já está morando junto há alguns meses.

A apresentadora Sabrina Sato está contando as horas para a chegada da sua filhota, a pequena Zoe. Na reta final da gestação, os preparativos para a chegada da garotinha vão se intensificando. A queridinha da Rede Record já gravou o seu último programa para entrar de licença maternidade, ou seja, a japa agora está contando os segundos para carregar o seu pacotinho nos braços.

No entanto, todo mundo sabe como a artista é bem-humorada e, por isso, já fez algumas pegadinhas com o seu público. A mãe da pequena Zoe compartilhou em sua rede social uma foto onde apareceu com um bebezinho recém-nascido no colo. Os internautas foram à loucura acreditando que a filha dela havia nascido.

No entanto, a imagem era da sobrinha da apresentadora. Sabrina é muito ligada à família e apaixonada pela sobrinha. Nesta última segunda-feira (12), a beldade acabou pregando outro susto nos fãs. Ela apareceu em uma maternidade particular de São Paulo.

Como está na reta final, muita gente achou que a apresentadora estava em trabalho de parto. Mas, ela explicou o motivo de estar na maternidade. A apresentadora estava apenas conhecendo o local onde vai ficar quando der a luz a sua filha Zoe.