5 galãs famosos que assumiram que são gays

PUBLICIDADE

Atualmente, muitos homens famosos não estão tendo qualquer tipo de vergonha quando o assunto é se assumir sexualmente. Muitos deles são homossexuais. O fato é que o público se interessa mais pelo talento dessas personalidades, do que pelas suas vidas pessoais. A seguir, lembramos uma lista de cinco galãs famosos que se assumiram gays. Alguns deles têm até relacionamentos públicos com outros homens. 

1 – Bruno Gadiol

Ele ficou conhecido por ter feito parte do reality show The Voice Brasil.  Bruno também participou da novela malhação e chegou a ser flagrado beijando outro homem. 

2 – Hugo Bonemer 

Sobrinho do apresentador do Jornal Nacional, Hugo namora um ator que faz parte do mesmo musical que ele. A revelação foi feita em uma entrevista para o TV Fama e, desde então, Bonemer virou uma espécie de ícone da classe LGBT. 

3 – Leonardo Vieira

Ele ficou conhecido por ter sido galã da TV Globo e também da Record. No entanto, durante uma festa, Leonardo Vieira foi visto beijando um rapaz musculoso. O flagrante, é claro, acabou viralizando na mídia. Ele nega que tenha escondido a sexualidade, mas fala que não quis levantar qualquer bandeira GLS. 

4 – Luis Lobianco

O ator acabou de participar da novela Segundo Sol, onde interpretava um dos irmãos de Beto Falcão. Na novela, a música ‘Sal na Pele’ foi entoada diversas vezes pelo personagem de Lobiano, que namora um homem loiro de olhos claros. 

5 – Luis Fernando Guimarães

Falou publicamente sobre ser gay ao jornal Extra em 2017, mas disse que não vai levantar ‘bandeirinha’ sobre sua sexualidade. O ator é casado e frequenta muitos eventos com seu marido.

Isso tudo só demonstra o quanto a sociedade está mais aberta aos relacionamentos dos famosos. Lembrando que a lista de famosos gays envolve também mulheres, como a cantora Daniela Mercury e Ana Carolina, que recentemente iniciou um namoro com uma atriz da Globo.