Caso Daniel: mãe de Edison Brittes, o assassino confesso, prestou queixa contra o filho

PUBLICIDADE

Assassino confesso do jogador Daniel Corrêa, o empresário Edison Brittes Júnior já se envolveu em confusão com a própria mãe e há boletim de ocorrência aberto contra ele. O caso aconteceu em fevereiro.

Doralice Ferreira dos Santos, mãe do empresário, acusou o próprio filho de ter proferido injúrias contra ela. Tudo aconteceu quando Doralice foi cobrar uma dívida de Edison.

Juninho “Riqueza”, como é conhecido pelos amigos, teria pedido dinheiro emprestado à mãe e não conseguiu honrar com o compromisso. A ideia era que ele pagasse tudo em um ano. Isso não aconteceu.

Doralice foi cobrar o filho e acabou sendo xingada por Juninho. Ele proferiu palavras de baixo calão contra a própria mãe e a chamou de folgada por querer receber o que lhe era devido.

De acordo com o UOL, o advogado Claudio Dalledone Júnior, que defende Edison, não comentou sobre o assunto. “A defesa não comenta fatos que não sejam sobre a investigação de homicídio.

Há outro boletim de ocorrência, de janeiro, em que Edison é acusado de ameaçar a mulher. Disparos de armas de fogo foram ouvidos na residência. A polícia foi até o local, mas o casal não permitiu que ela entrasse. Edison é dono de uma arma de fogo Glock cujo registro venceu em agosto.

A polícia continua investigando a morte de Daniel Corrêa, no dia 27 de outubro. Edison Brittes confessou o crime e está preso. Além dele, também estão atrás das grades sua esposa, Cristiana Brittes, e filha, Allana Brittes. Igor Kyng, David Vollero e Eduardo Henrique Ribeiro também estão presos por terem participado do crime.