Pedrinho é flagrado em jantar fechando negócio com clube europeu: ‘Mais de R$ 100 milhões’

PUBLICIDADE

O meio-campista Pedrinho é  atualmente um dos maiores craques do elenco do Corinthians. Por conta disso que a diretoria do Alvinegro de Itaquera deseja continuar com o atleta, mas pode não conseguir.

A diretoria do Timão ficou sabendo de um flagra feito pelo jornalista Jorge Nicola, em que o Pedrinho está em um jantar com representantes do Borussia Dortmund fechando um negócio milionário para ele ir ao clube em janeiro de 2019.

A equipe alemã estaria interessada em 70% dos direitos do atleta, já que 30% pertenceu ao empresário Will Dantas, parte esta que já está praticamente arrematada pelo clube alemão. Só falta a equipe alemã levar os 70% que pertencem ao Timão.

O Corinthians quer vender o atleta, porém não por pouco dinheiro. A equipe alemã já tem noção do quanto oferecer para levar esta porcentagem do jogador, são 25 milhões de euros que devem ser oferecidos.

O valor equivale a cerca de R$ 105 milhões, portanto o Corinthians certamente deve aceitar esta proposta e ceder o atleta na próxima temporada.

No jantar foi conversado que a equipe alemã que a proposta deve ser enviada no início de janeiro para o Corinthians, período em que as negociações devem estar aquecendo o mercado da bola.

Hoje, o Timão se segura para não vender o atleta, pois sondagens do Barcelona já chegaram e de outros gigantes europeus. A equipe alemã parece ser a que vai levar o atleta para tentar brilhar no continente europeu.

O Timão deve perder mais um importante jogador para a próxima temporada, o que é de grande lamentação.