Disputado por 3 clubes, Keno fica próximo de acerto com Flamengo

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno é super querido pela torcida palmeirense, pois teve uma grande passagem no ano de 2017. O jogador mostrou um grande futebol de velocidade e técnica, porém perdeu espaço com o tempo.

Perdendo espaço no Verdão, a equipe aceitou vendê-lo ao Pyramids F.C, do Egito, rendendo muito dinheiro ao Alviverde da capital. Feliz no Egito, o jogador será vendido por conta da retirada de investimentos em seu clube.

O Al-Sheik, ex-investidor do Pyramids, afirmou que estava tendo dores de cabeças desnecessárias e retirou seu investimento. No entanto, Keno está livre para negociar no mercado.

O canal esportivo ‘FOX Sports’ afirmou que tem três clubes na briga pelo atleta, são eles Grêmio, Palmeiras e Flamengo. Contudo, o clube carioca seria o que mais estaria próximo de acertar com o atleta para a próxima temporada.

O jogador vem sendo analisado por todos estes times e nenhum chegou a fazer ligações e começar negociações, já o Flamengo está mais apressado e muito interessado em ter o atleta.

Também havia uma informação de que o Cruzeiro estaria interessado no jogador, entretanto não houve nenhum contato. Somente estes outros três clubes publicados que foram os que fizeram algum tipo de contrato com o jogador.

Os palmeirenses se empolgam e pedem o retorno do atleta, ainda mais que existe a possibilidade de uma venda do Dudu, portanto Keno chegaria para ser a estrela do time.

No Pyramids, Keno é o camisa 10 e a grande estrela de seu time, por este motivo surte o interesse de diversos outros clubes.