Reserva do Ralf, Gabriel negocia saída do Corinthians com grande clube

PUBLICIDADE

Está chegando o fim da temporada e o Corinthians já vai se preparando para a abertura da janela de transferências. Perder alguns atletas já é totalmente previsto para o Alvinegro de Itaquera, por conta da dificuldade financeira para manter atletas no elenco.

O volante Gabriel é muito conceituado pela torcida corintiana e mostrou um grande futebol no ano de 2017. O atleta caiu de rendimento e hoje é reserva do veterano volante Ralf no esquema tático de Jair Ventura.

Após perder espaço,  camisa 5 acabou se interessando por uma possível saída do Timão para o exterior, já que sempre houveram interesses de clubes europeus no futebol do atleta.

Apesar de atualmente ser reserva no Timão, o volante vê com bons olhos uma ida ao continente europeu, acha que há muito interesse por ele ser jovem e ainda ter um baixo preço. Vale ressaltar que Gabriel já apresentou um futebol de alto nível no Corinthians.

Muitos acreditam que a queda de rendimento de Gabriel possa se dar pela falta de organização no Alvinegro de Itaquera, onde muitos acabaram caindo de rendimento. Talvez na Europa, o volante possa recuperar o seu futebol.

Gabriel já viajou para a Itália para negociações, o clube ainda não foi revelado mas tudo indica que é um grande clube do futebol europeu querendo investir no jogador para a próxima temporada.

O meia é muito querido pela torcida corintiana, entretanto deve ser vendido por um valor abaixo do esperado, já que as vendas da gestão Andrés Sanchez vem com este seguimento, gerando muitas críticas.