in

Reserva do Ralf, Gabriel negocia saída do Corinthians com grande clube

Meu Timão
Publicidade

Está chegando o fim da temporada e o Corinthians já vai se preparando para a abertura da janela de transferências. Perder alguns atletas já é totalmente previsto para o Alvinegro de Itaquera, por conta da dificuldade financeira para manter atletas no elenco.

O volante Gabriel é muito conceituado pela torcida corintiana e mostrou um grande futebol no ano de 2017. O atleta caiu de rendimento e hoje é reserva do veterano volante Ralf no esquema tático de Jair Ventura.

Após perder espaço,  camisa 5 acabou se interessando por uma possível saída do Timão para o exterior, já que sempre houveram interesses de clubes europeus no futebol do atleta.

Publicidade

Apesar de atualmente ser reserva no Timão, o volante vê com bons olhos uma ida ao continente europeu, acha que há muito interesse por ele ser jovem e ainda ter um baixo preço. Vale ressaltar que Gabriel já apresentou um futebol de alto nível no Corinthians.

Publicidade
Publicidade

Muitos acreditam que a queda de rendimento de Gabriel possa se dar pela falta de organização no Alvinegro de Itaquera, onde muitos acabaram caindo de rendimento. Talvez na Europa, o volante possa recuperar o seu futebol.

Gabriel já viajou para a Itália para negociações, o clube ainda não foi revelado mas tudo indica que é um grande clube do futebol europeu querendo investir no jogador para a próxima temporada.

O meia é muito querido pela torcida corintiana, entretanto deve ser vendido por um valor abaixo do esperado, já que as vendas da gestão Andrés Sanchez vem com este seguimento, gerando muitas críticas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com