Palmeiras fecha negócio e contrata craque do Cruzeiro para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem se planejando para a temporada do ano de 2019 e, para isso, busca grandes jogadores para reforçar a equipe do técnico Felipão na próxima empreita. Felipão já é confirmado como o treinador do Verdão no próximo ano.

Muitos negócios estão sendo especulados, porém a diretoria tem muita cautela para confirmar grandes contratações, somente quando a mesma está confirmada. Um clube que sempre é observado pelo Verdão é o Cruzeiro.

Sendo duas vezes campeão da Copa do Brasil, consecutivamente, o Palmeiras (clube mais rico da América do Sul) abriu o olho e começou a analisar alguns possíveis investimentos que tinham dentro do clube rival.

Tendo em vista diversos atletas, o Verdão resolveu fazer uma grande contratação e anunciar Césinha, de 19 anos, como um dos reforços do Palmeiras para a temporada de 2019.

O Cruzeiro perdeu o jovem atleta que é tratado como um dos atacantes mais promissores do futebol brasileiro. O atleta não conseguiu recusar a grande oferta do Verdão.

O jogador chegou a ser observado por grandes clubes do continente europeu, entretanto ainda não havia sido vendido.

O atacante rendeu muito até o sub-17 e caiu um pouco de rendimento, assim chegando ao Palmeiras para fazer um trabalho de integração à equipe profissional. Primeiramente, o atacante deve chegar para integrar a equipe sub-20 e posteriormente ir à equipe profissional do Verdão.

O Palmeiras tem investido em jovens atletas e isso se torna uma marca do Verdão, que pretende montar um elenco para um longo tempo.