A importância do jogo contra o Atlético-PR para Thiago Galhardo

PUBLICIDADE

O Vasco está com 38 pontos e na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas vem fazendo as contas para se livrar da zona de rebaixamento.

Pensando nisso, o meia Thiago Gallardo vem mirando os jogos que fará em casa. No total , serão três até o fim do ano. O primeiro acontece na próxima quarta-feira (13), contra o Atlético-PR. 

O jogador acredita que se tiver uma boa atuação e mantiverem o retrospecto em casa, conseguirão alcançar os pontos que precisam para se livrar da zona de rebaixamento. A ideia é garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. 

Apesar de ter tido um bom desempenho na partida de volta contra o Grêmio, o gol marcado não foi suficiente para escapar da derrota por 2 a 1. Thiago assumiu que existe falta de ritmo. “Todo jogador quer sequência e confiança, e minha confiança voltou com esses dois últimos jogos. Feliz por ter feito o gol, mas triste pelo resultado. Gostei do meu desempenho, estou satisfeito. As câimbras dificultaram bastante. Esperamos que o Valentim consiga dar uma sequência para o grupo agora”. 


Sobre o gol sofrido pelo Grêmio aos 49 do segundo tempo, Thiago disse que foi um banho de água fria, mas ressaltou que Martín tem muito crédito dentro do time. Thiago também falou que o grupo segue pensando no jogo de quarta-feira, e que todos estão muito felizes que todos os ingressos tenham sido vendidos. 

Em relação ao futuro rival, o jogador disse que não conhece todos os jogadores, e que não acompanha os jogos, mas é um clube que vem crescendo muito e está muito bem nos dois campeonatos, tanto no Brasileirão, quanto na Sul-Americana.