in

Desfalque? Maxi López se acidenta e leva pontos no pé direito

UOL

O jogador atacante Maxi López sofreu um acidente dentro dos gramados no último confronto contra o Grêmio, no qual acabaram perdendo por 2 a 1.

Nesta segunda-feira (12), o jogador precisou realizar alguns exames de imagem no pé direito. Mesmo não tendo nenhuma fratura, Maxi se tornou dúvida no Vasco para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, 19h15 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em seu perfil na rede social, o jogador postou uma foto mostrando o corte que fez em seu pé, as marcas que ficaram em sua chuteira e a espera para conseguir realizar o exame médico e tirar o raio-x, já no Rio de Janeiro. 

Na última imagem postada pelo jogador, ele aparece de muletas. O que vem preocupando o Vasco são as dores que Maxi está sentindo, além do local do corte no pé direito, que seria um empecilho para que o craque atuasse dentro dos gramados. O atleta também mostrou o resultado do exame feito, em que aparece um parafuso no pé. 

O parafuso no entanto, é de um outro procedimento realizado pelo craque, de uma outra lesão que ele sofreu em outro momento, em nada tem a ver com o acidente sofrido neste domingo. O clube carioca só tem esta terça-feira (13), para se preparar para o jogo, no qual vai enfrentar o Atlético-PR, em casa. A partida será realizada em São Januário. 

Caso não consiga contar com Maxi López no jogo contra o Atlético-PR, o técnico Alberto Valentim deverá colocar outro Hermano para substituí-lo. Trata-se de André Rios. Pikachu será outro jogador que não poderá estar presente na partida, por conta da suspensão após levar um terceiro cartão amarelo.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Veja o que Vanderlei falou sobre negociação com São Paulo

A importância do jogo contra o Atlético-PR para Thiago Galhardo