Desfalque? Maxi López se acidenta e leva pontos no pé direito

PUBLICIDADE

O jogador atacante Maxi López sofreu um acidente dentro dos gramados no último confronto contra o Grêmio, no qual acabaram perdendo por 2 a 1.

Nesta segunda-feira (12), o jogador precisou realizar alguns exames de imagem no pé direito. Mesmo não tendo nenhuma fratura, Maxi se tornou dúvida no Vasco para o jogo contra o Atlético-PR, quarta-feira, 19h15 (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em seu perfil na rede social, o jogador postou uma foto mostrando o corte que fez em seu pé, as marcas que ficaram em sua chuteira e a espera para conseguir realizar o exame médico e tirar o raio-x, já no Rio de Janeiro. 

Na última imagem postada pelo jogador, ele aparece de muletas. O que vem preocupando o Vasco são as dores que Maxi está sentindo, além do local do corte no pé direito, que seria um empecilho para que o craque atuasse dentro dos gramados. O atleta também mostrou o resultado do exame feito, em que aparece um parafuso no pé. 

O parafuso no entanto, é de um outro procedimento realizado pelo craque, de uma outra lesão que ele sofreu em outro momento, em nada tem a ver com o acidente sofrido neste domingo. O clube carioca só tem esta terça-feira (13), para se preparar para o jogo, no qual vai enfrentar o Atlético-PR, em casa. A partida será realizada em São Januário. 

Caso não consiga contar com Maxi López no jogo contra o Atlético-PR, o técnico Alberto Valentim deverá colocar outro Hermano para substituí-lo. Trata-se de André Rios. Pikachu será outro jogador que não poderá estar presente na partida, por conta da suspensão após levar um terceiro cartão amarelo.