in

Veja o que Vanderlei falou sobre negociação com São Paulo

GE
Publicidade

Nesta segunda-feira (12), o goleiro Vanderlei falou sobre a possibilidade de trocar o Santos pelo São Paulo, garantido que tudo não passa de especulação.

Após ser derrotado pelo Chapecoense por 1 a 0, o goleiro falou sobre a sondagem e disse: “Pura especulação. Não tenho o que falar. A mim não chegou nada. Nosso total foco é no Santos para tentar terminar o campeonato da melhor forma possível”. 

Os presidentes do São Paulo e do Santos, Carlos Augusto Barros e Silva, e José Carlos Peres, tiveram uma conversa no final de outubro, sobre uma possível transferência do jogador para o clube tricolor paulista. 

Publicidade

Mesmo com 34 anos de idade, os são-paulinos veem o jogador como o salvador da casa, pois só assim conseguiria acabar com a troca constantes de goleiros, desde que Rogério Ceni decidiu se aposentar em 2015. O Santos não vê motivos para vender o jogador agora, mas não pensaria duas vezes em vendê-lo, caso a proposta financeira fosse boa. 

Publicidade

O goleiro é um dos maiores ídolos da torcida desde que chegou ao clube em 2015. Por conta desse motivo, o São Paulo estava certo de que uma possível transferência poderia não acontecer, mas acabou recebendo uma sinalização positiva do Santos. As conversas seguem paralisadas, e deverão ser retomadas no final do Campeonato Brasileiro. 

Atualmente o clube segue em sexto colocado com 46 pontos na tabela geral do campeonato. O time de cuca busca agora, entrar para o seleto clube do G-6, e assim garantir a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. 

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.