Esposa de Schumacher escreve carta para cantora e revela estado de saúde do marido

PUBLICIDADE

Sete vezes campeão da Fórmula 1, Michael Schumacher teve sua vida mudada para sempre em 2013. Ele esquiava, sofreu um acidente e desde então seu estado de saúde não é revelado com detalhes pela família do ex-piloto alemão.

As únicas informações sobre ele são dadas pela assessoria de imprensa com a autorização da família. O que se sabe sobre ele é que não está mais internado e as visitas à sua casa são controladas pela esposa.

Nesta terça-feira (13), depois de muito tempo, novas notícias sobre o estado de saúde de Schumacher foram revelados pela cantora Sascha Herchebach, que fez uma música em homenagem ao ex-piloto da Ferrari chamada “Born to Fight” (“Nascido para Lutar”, em português).

Ela disse que recebeu uma carta de Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão da Fórmula 1, e revelou o teor para a revista alemã Bunte. “Nós todos sabemos que Michael é um lutador e não vai desistir”, teria escrito Corinna na carta enviada a Sascha.

A cantora afirmou ter ficado surpresa com a carta enviada por Corinna. A esposa de Schumacher teria afirmado ainda que a música ajudou a família em um momento difícil.

Essas notícias a conta-gotas são as que os fãs do ex-piloto tem acesso. Em 2016, por meio de sua assessoria, a família de Schumacher afirmou que o estado de saúde do piloto não era de interesse público e que, por este motivo, não faria mais comentários sobre isso. Mesmo sem muitas notícias, os fãs do ex-piloto, da Ferrari e do automobilismo torcem por Schumacher e sua luta incessante pela vida.