Presidente do Vasco estuda reforços para a próxima temporada

PUBLICIDADE

Enquanto briga para se livrar do rebaixamento em 2019, o presidente Alexandre Campello se reuniu com o departamento de futebol do clube, no intuito de traçar rotas.

O presidente está em busca de fazer algumas contratações, e para isso já vem pensando no ano que vem. O Vasco ainda não chegou a decisão se vai continuar no Rio de Janeiro, ou se sairá para se preparar para o ano que vem em 2019. 

Isso porque o time está em 15ª lugar, com 38 pontos, lutando para escapar da zona de rebaixamento, o que pode se tornar um empecilho para os planos do clube. Porém, Alexandre Campello nem pensa em cair para a segunda divisão. O dirigente também descartou premiar o elenco caso permaneça na série A. 

Em entrevista ao site do Globoesporte.com, Alexandre disse: “Permanência é obrigação. O Vasco não pode premiar permanência. Podemos premiar algum jogo, o que é normal. Agora, premiar por permanecer não é para o Vasco”. 

Os planos para o ano que vem seguem sendo esboçados, apesar de não revelar nome, Alexandre disse saber das carências que o time tem. O dirigente contou que fizeram uma reunião para falar sobre o assunto, revelando que o atual posicionamento na tabela tem uma forte influência. Campello completou dizendo que entende quais são as carências e segue pensando em nomes, mas disse durante a entrevista que ainda não tem nenhum em mente. 

No final do ano, vários nome do elenco ficarão sem contrato,  como Andrés Rios, Bruno Silva, Fabrício, Giovanni Augusto, Lenon, Marcelo Mattos, Luiz Gustavo e Kelvin. Porém, Alexandre não revelou com quais irá renovar.