Internautas acusam Claudia Leitte de assediar participante do The Voice e vídeo mostra tudo: ‘senta no meu colo’

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte está no centro de uma polêmica que envolve também o apresentador Silvio Santos, que está sendo acusado de ter assediado a artista no palco do Teleton, no último sábado (11).

Este assunto continua entre os mais comentados das redes sociais, mas agora viralizou um vídeo antigo de Claudia Leitte no The Voice, da Rede Globo, e a cantora também passou a ser acusada de assédio.

Depois da apresentação do candidato Rafael, a jurada pediu para que ele sentasse em seu colo. “Sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”, exclamou Claudia Leitte. “Assim, neste caso, eu amo muito a minha esposa”, retrucou Rafael, gerando um climão.

Em seguida, a cantora tentou se explicar e afirmou que o pedido para Rafael sentar em seu colo tinha um tom maternal. No final das contas, o postulante a cantor escolheu integrar o time de Claudia Leitte.

No sábado, durante a participação da cantora no Teleton, Silvio fez algumas brincadeiras que foram consideradas impróprias. Primeiro ele falou sobre o tamanho do vestido de Claudinha.

Quando ela tentou abraçá-lo, Silvio esquivou e disse que não poderia porque ficaria excitado. A cantora tentou consertar o comentário do apresentador, mas ele confirmou que excitado se referia ao que todo mundo estava imaginando.

Após o programa, Claudia usou o Instagram para comentar o caso e afirmou ter ficado constrangida. Atrizes da Globo, como Bruna Marquezine, Deborah Secco e Alinne Moraes, saíram em defesa da cantora e usaram uma hashtag contra o ato de Silvio Santos.