Mãe que deixou bebê preso em porta-malas do carro por 2 anos poderá ter um destino cruel

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro e macabro voltou às principais páginas dos jornais de todo o mundo. O caso Serena ficou conhecido mundialmente por causa da perversidade praticada por uma mãe.

Em outubro de 2013, uma menina foi encontrada no porta-malas do carro de sua mãe onde permaneceu por aproximadamente dois anos. Ninguém, a não ser a mulher que deu à luz ao bebê, sabia de sua existência.

Mãe que deixou bebê preso em porta-malas do carro por 2 anos vai a julgamento

O julgamento da mulher de 50 anos que não teve seu nome divulgado, começou na última segunda-feira (12), o caso é tão chocante que parece ter saído de um filme de terror. Ela está enfrentando o julgamento na França, onde o crime foi cometido.

A mulher, de origem portuguesa, levou o carro até uma oficina mecânica para a realização de alguns reparos. Um dos funcionários do estabelecimento estranhou os ruídos que vinha do porta-malas do carro e decidiu contactar as autoridades locais depois que a mulher se recusou a abrir o comparecimento.

Para o desespero de todos os presentes no local, quando o porta-malas foi aberto, avistou-se a criança extremamente desnutrida, coberta por excrementos e sem forças sequer para levantar o pescoço. 

Saúde

Hoje, Serena tem 7 anos de idade e vive sob os cuidados de uma família que a acolheu. Mas devido às graves privações terá sequelas permanentes. Segundo os médicos, que acompanham o desenvolvimento da menina, ela apresenta um déficit funcional de 80%” e “um autismo provavelmente irreversível”.

A mulher poderá ser condenada por até 20 anos de prisão.