in

Ju Paes dá beijo lésbico em Tatá por Ibope, mas reação é inesperada

Reprodução Multishow
Publicidade

Nesta segunda-feira, 12 de novembro, a atriz Juliana Paes participou do programa ‘Lady Night’, comandado pela humorista Tatá Werneck, no canal a cabo Multishow. Na atração, a atriz da Globo comentou curiosidades sobre sua vida pessoal e também da carreira, como o recente papel vivendo a ‘Bibi Perigosa’ em ‘A Força do Querer’.

No entanto, o que fez o programa repercutir nas redes sociais foi uma ideia de Tatá Werneck ao longo da entrevista. 

Enquanto falava sobre a beleza de Ju, que já foi até rainha de bateria do Carnaval Carioca, Tatá falou  que deve ser muito bom poder ser ator e beijar a bela entrevistada. Paes, por sua vez, sugeriu que ela sendo mulher também poderia beijá-la, mas em nome da arte.

Publicidade

A comediante disse que isso seria bom para o programa, já que aumentaria a audiência, que é medida pelo Instituo Ibope. No entanto, uma reação inesperada de Juliana Paes acabou desconcertando Tatá. 

Publicidade
Publicidade

Juliana Paes dá beijo de língua em Tatá Werneck no ‘Lady Night’

Meio sem graça, Tatá tentava fazer o que seria um beijo lésbico uma situação engraçada. Ela disse que estava de jejum, mas que havia comido cebola mais cedo. Foi então que a entrevistada deu um beijão na apresentadora do Multishow. A convidada foi mais “saidinha” do que o esperado, enfiando a língua na boca de Tatá. 

Tatá acusou o beijo e disse que Juliana não foi profissional, pois deu um beijo de língua e não o famoso “beijo técnico”. A eterna Bibi Perigosa, por sua vez, garantiu que não sabia dar beijo sem língua. A plateia do programa, é claro, foi à loucura, fazendo com que o momento repercutisse nas redes sociais. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.